segunda-feira, setembro 19, 2016

FUTEBOL AMADOR

FARROUPILHA FESTEJA  CINQUENTÁRIO


No último final de semana, 18, realizou-se a grande festa do cinquentenário do EC Farroupilha do Lajeado Reginaldo. O mau tempo não foi o suficiente para tirar o brilho e a alegria das mais de 600 pessoas que lá estavam no salão da Sociedade Recreativa XV de Novembro. A programação começou ainda no sábado, 17, com quadrangular da categoria de veteranos. No domingo, 18, as 8h30min. foi celebrada uma Missa de Ação de Graças na capela  local. Mesmo com chuva, as 10 horas foi realizado  o jogo  entre ex-atletas e ex-dirigentes. Já, no salão, com a programação em andamento, as 11 horas houve a apresentação da Banda Marcial da FEMA. Ao meio dia foi serviço almoço, que esteve a contento de todos. As 13h30min. iniciou o protocolo com homenagens a ex-atletas e ex-dirigentes e patrocinadores do Farroupilha. Foi o momento mais emocionante da festa.  Encontro daqueles que no passado deram sua contribuição para que se chegasse a este momento. Foi a oportunidade de rever amigos que a muitos anos não se viam. A tarde foi completada com a  reunião dançante. 
Foi organizado uma mostra de fotografias, jornais e os principais troféus conquistados pelo farrapo, o que despertou atenção dos presentes,  trazendo lembranças e emoções.
Para a comemoração dos 50 anos, o Farroupilha, trocou o alambrado do campo, construiu nova copa e realizou uma série de reformas para melhor atender suas necessidades.
A Direção e Comissão Organizadora  agradece os patrocinadores e as pessoas que compareceram fundamentais para o sucesso da festa.

A Banda Marcial da FEMA fez seu espetáculo.

Mostra de fotografias, documentos, impressos e  troféus mais importantes conquistados pelo Farroupilha.

Grande público prestigiou na festa

HOMENAGENS

A Chico Dias o atleta dos mais de mil jogos

A Mateus Maicá,   ex-atleta e motorista do clube.

A Armin Jahn, no clube desde a sua fundação, como atleta e dirigente.

A primeira Diretoria do Farroupilha - 1966

Aos  ex-presidentes presentes na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário