quinta-feira, junho 20, 2013

Por onde anda ?


JUAREZ ASSIS DOS SANTOS



Nascido na cidade de  Ijuí, em 15/12/1932. Filho de Quintiliano Baptista dos Santos e Celanira Assis dos Santos.

Casado em Santa Rosa/RS 1960 com Ignês Maria Vaccari dos Santos (falecida), quatro filhos homens e seis netos. Minha formação é o Curso Técnico em Contabilidade Santa Rosa de Lima

Minha infância foi em Ijui/RS "Sui Generis" até meados de 1945, pois meus amigos só falavam em alemão, isto pela total descendência alemã, assim me obrigava a falar, cantar em "Deutch". Aliás, foi muito útil para mim.

Joguei em Santa Rosa/RS pelo Paladino (quando assinei o primeiro contrato ganhei um par de sapatos do presidente, o saudoso Avelino Lavarda), também Aliança do Sr. Francisco Berta e bancários. Além disso, joguei futsal no Montese F.C. Fui arbitro de futebol também. Sou torcedor do Grêmio FBPA

Militar passei para a Reserva do Exército no posto de Capitão, após trinta e cinco anos de serviços prestados. Ademais, auxiliar de Adido Militar em Buenos Aires / Argentina.
 
Hoje fico com minha família, minha atual esposa, noras, filhos e netos. Para mim, "A FAMÍLIA É O VERDADEIRO AMOR NA VIDA DE QUALQUER SER HUMANO!"


                                                                            Colaboração de João Jayme Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário