sábado, julho 23, 2016

HOMENAGEM

EVENTO FESTIVO MARCOU OS 70 ANOS DO PALADINO

No sábado, 23 de julho, ao meio dia, na sede social do Paladino Futebol Clube, foi realizado um almoço festivo em comemoração aos 70 anos de existência do clube.
O evento contou com a presença de dirigentes, colaboradores, ex-atletas, familiares e autoridades locais, que desfrutaram de uma tarde de homenagens, onde foram relembrados fatos marcantes que ocorreram na época em que o clube atuava pelos gramados do Rio Grande do Sul.
Durante a cerimônia, o Paladino Futebol Clube recebeu a Menção Honrosa concedida pela Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

Também foram homenageados   ex-atletas e colaboradores, com a entrega da Comenda de Mérito Desportivo. Vale ressaltar que o Paladino realiza a entrega desta comenda anualmente e neste ano foram agraciadas as seguintes pessoas: Osvaldo Antonio Bárbaro, Er Mussi de Andrade, Argemiro Kreibich, Miguel de Quadros, Dra. Claudete Capaverde Pereira, Dr. Antílio Fagundes, Sérgio Bueno, José Carlos Rodrigues, Valdomiro de Lima Cardoso e Atanagildo G. Rorato. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário