segunda-feira, dezembro 16, 2013

Amistoso

JUVENTUS  X GRÊMIO/POA CATEGORIA VETERANOS

Neste sábado, dia 14/12/2013, as 18 horas, confrontaram-se amistosamente no Estádio Carlos Denardin de Santa Rosa, Juventus AC e Grêmio/POA, na categoria de veteranos. O Grêmio saiu na frente, Juventus empatou e o Grêmio ampliou para 2x1 na primeira fase. Na 2ª etapa, o Juventus chegou à igualdade no placar de 2x2.
Esse evento foi promovido  pela empresa  J.P.Marketing LTDA do ex-atleta Fábio de Los Santos, ex-Grêmio e Botafogo.  A  empresa, conveniada com o Juventus,  está formando uma equipe sub-17, a fim de disputar o estadual dessa categoria, em 2014 até 2016. Jovens entre 6 a 16 anos estão sendo observados para adicioná-los ao plantel santa-rosense. Estão convidados jovens nessa faixa etária, a fim de realizarem testes em Santa Rosa, pois essa empresa está sediada nessa cidade.
O Grêmio alinhou com: Mazzaropi: Fábio Lima, Fabrício, Luís Eduardo e Adriano: Gilberto, Paulo Henrique, Tijuana e Fábio de Los Santos: Grilo e Tefo.
Estiveram presentes ainda os craques do passado tais como o Flecha, ponteiro direito, ex-Guarani de Campinas, Coritiba, América RJ, Juventude, Brasil de Pelotas e da seleção brasileira; o Iura, e Jerônimo, os mais populares. Flecha foi o treinador, com seus atuais 66 anos.
Por Mílton H. Schwerz e foto de Fernando Kronbauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário