segunda-feira, julho 08, 2013

Base

Duas grandes vitórias no final de semana.

Jogando em casa, neste domingo,07, no Estádio  Carlos Denardin, pela terceira rodada do grupo,  as categorias sub 13 e sub 15 do Juventus, enfrentaram o Clube Esportivo Cometa da cidade de Panambi.
A partir das 14 horas, se defrontaram a categoria sub 13 de cada equipe. Desenvolvendo um bom futebol, com gols de Cristian Viana e Augusto Stefen o Juventus derrotou os visitantes pelo placar de 2 a 1.
A partir das 16 horas se defrontaram as categorias sub 15 de cada clube, sendo que também o Juventus saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0, construido por Cristian Patrick e Cleisson.
Até agora,  o Juventus disputou três  partidas em cada categoria, adquirindo duas  vitórias e uma derrota na categoria sub13, o que deixa o Juventus na 2ª colocação na tabela de classificação e um empate e duas  vitórias na categoria sub15, somando sete pontos assumindo a liderança da chave.
 É a nova proposta do Juventus feita com profissionalismo, com a eficiência dos técnicos Maikel e Acauan e com a coordenação do Marcos Knorst e sob a presidência de Adair Antonio Unfer. "Os resultados com a garotada estão aparecendo. Estamos co 250 garotos treinando nas diversas categorias. Isto mostra a seriedade do nosso trabalho." comentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário