segunda-feira, julho 01, 2013

Base


Campeonato Gaúcho SULIGAFI  e 5ªCopa Carlos Eduardo. 
                                               Resultados das Categorias de Base.

Na tarde de sábado, 29,  as categorias de base do Juventus Sub 12 e Sub 14,  se deslocaram até a cidade de Arroio do Meio para enfrentar o Prata da Casa, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Suligafi, onde obteve dois bons resultados.
Na categoria Sub 12 obtiveram um empate em um tento para cada lado, com gol do garoto
João Afonso da Silva Reichrt.
Já na categoria Sub 14 o resultado foi uma grande vitória e de goleada: quatro a zero. Marcaram,    Augusto Stefan(2 gols) e um de Vinicius Sefovitz  e  outro de Cristian Patrik.

Garotada do Juventus em Coronel Barros

Já a categoria 2000, se deslocou até a cidade de Coronel Barros para disputar partida pela 5ª Copa Carlos Eduardo, as 14h30m, no campo da SER Ipiranga, frente ao CFE Tricolor, quando venceu a equipe local pelo elástico placar de seis a zero. Na primeira etapa o placar terminou empatado. Na conversa de vestiário, o técnico Acaun Zoia, pediu aos garotos que praticassem aquilo que haviam treinado durante a semana. Não deu outra. Segundo tempo abriu uma chuva de gols:seis a zero. O goleador da tarde, com 3 gols, foi Ronaldo dos Santos. Marcaram também, Renan Girardon, Cristian Viana e Ricardo Pinto Bittelkom.

Estádio do Ipiranga de Coronel Barros onde foram disputados os jogos.

No campeonato gaúcho SULIGAFI,  já foram disputadas 8 partidas. Foram obtidas 5 vitórias, 2 empates e uma derrota. A torcida está convocada para o próximo domingo, a partir das 14 horas no estádio Carlos Dernardin, afim  apoiar as categorias sub13 e sub15, que enfrentam o Cometa de Panambi pela 3 rodada do Grupo A.”.

Parabéns a garotada do Juventus, pelos resultados do ultimo final de semana e pelo belo trabalho desenvolvido pela Direção e Comissão Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário