quarta-feira, junho 12, 2013

Posse

Jantar marcará posse da Diretoria do Juventus e lançamento da Campanha de Sócios

No dia 21 de junho, sexta-feira, a partir das 20h30 o Juventus dá início a sua nova fase de eventos. A partir de agora, contando com o apoio da Vigor Arte Show, o clube sediará seus jantares e atividades nos salões de festas da empresa.

“Santa Rosa é uma cidade de prosumidores. Pessoas estas que obtém grande sucesso em atividades amadoras. Vemos isso na entrega das pessoas e o sucesso dos eventos e feiras que ocorreram ao longo da história da cidade, como a Fenasoja, o Hortigranjeiros, o Musicanto e agora a Indumovéis.  Esperamos que o clube possa  aproveitar e obter êxito também em seus jantares e festas organizadas por seus membros. Estarão sendo cobrados apenas as taxas de manutenção para que estes eventos possam ocorrer: água, luz, gás, limpeza, ECADE, e outras despesas provenientes da utilização do espaço”,  referiu-se Marlene Belmonte Haigert, sócia-administradora da Vigor Arte Show Promoções e Eventos. 
 


O jantar servirá para se ter conhecimento dos planos e projetos da nova diretoria que tomará posse, bem como o lançamento da Campanha de Sócios.

É possível adquirir os cartões para o jantar com os membros da diretoria e também na secretaria do clube de segunda a sexta-feira, nos períodos de manhã e tarde. O valor é de R$ 15,00 para adultos e R$ 10,00 para alunos das escolinhas e menores de 15 anos. No cardápio, massa, galeto, saladas diversas e arroz.

“Queremos que os pais e a comunidade participem cada vez mais do dia a dia e das tomadas de decisões da gestão e do clube. Somente com a participação de todos é que o clube Juventus será forte para participações profissionais a partir de 2016” ressalta Marcos Knorst, coordenador das Escolinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário