terça-feira, junho 25, 2013

COPA BUTIÁ

4º Edição é  Encerrada com Sucesso.

Juventus de Santa Rosa foi o destaque da competição. 
 
No último domingo dia 23 de Junho o Estádio do Aymoré foi palco de uma Grande festa do Futebol Regional, o encerramento da 4º Edição da Copa Butiá (Regional Mirim e Infantil de Futebol de Campo), competição que movimentou a comunidade Giruaense e Regional nos meses de Abril, Maio e Junho, promovendo uma verdadeira migração de atletas aos gramados do Aymoré e Cruzeiro. Com o Objetivo Fundamental de Promover o Desenvolvimento do Futebol a competição teve como foco a Integração entre os Clubes participantes que após cada jogo promoviam uma verdadeira festa na hora do Lanche, outro diferencial da Copa Butiá, momento em que os pequenos atletas esqueciam as rivalidades de dentro do campo e dividiam o mesmo espaço como se pertencessem todos a mesma Equipe.
Na primeira decisão da Tarde Categoria Mirim Clássico Regional SER/Acesa Santo Ângelo X Juventus de Santa Rosa, com o placar de 6 X 0 a equipe do Juventus praticamente não tomou conhecimento da Equipe adversária. Fez uma campanha invejável na competição, levantou a taça sem perder nenhum jogo, demonstrando muita superioridade Técnica entre os demais clubes participantes.
Na segunda decisão da Tarde Categoria Infantil Grêmio Desportivo Panambi X Juventus de Santa Rosa, em um jogo pegado novamente prevaleceu à superioridade do Juventus que ao investir nas Categorias de Base vem realizando um grande trabalho focado na qualificação Técnica de seus atletas e Venceu Panambi por 3 x 1 e repetindo o resultado da Categoria Mirim a Equipe sagrou-se Campeã de forma Invicta na Competição.
O Governo Municipal de Giruá através da Coordenadoria Municipal de Turismo Desporto e Lazer deixa um Agradecimento Especial a Diretoria do E.C. Aymoré e E.C. Cruzeiro pela parceria e Cedência dos Campos, aos Dirigentes, Atletas e Torcedores dos clubes participantes que se deslocaram a Giruá e fizeram da 4º Edição da Copa Butiá mais uma vez sucesso absoluto, consolidando-se como uma das melhores competições Realizadas no Estado do Rio Grande do Sul direcionadas as Categorias de Base do Futebol de Campo, a  1º Dama Carolina Konzen Thomas e sua equipe de Trabalho da Casa da Família pela confecção dos 1.320 Lanches distribuídos gratuitamente aos atletas no decorrer da Competição, a imprensa Local e Regional por dar um brilhantismo especial a esta competição que cada vez mais desperta interesses em todos os cantos de nosso Rio Grande.

Categoria MIRIM
 
1º Lugar JUVENTUS (Santa Rosa)
2º Lugar SER/ACESA (Santo Ângelo)
3º Lugar Grêmio Desportivo Panambi (Panambi)
Goleador: Augusto Stefan 11 Gols (Juventus - Santa Rosa)
Goleiro Menos Vazado: Mateus W. dos Santos 02 Gols (Juventus - Santa Rosa) 
Jogador Chuteira de Ouro:  Vinicius Sefovitz (Juventus de Santa Rosa)
Categoria INFANTIL
 
1º Lugar JUVENTUS (Santa Rosa)
2º Lugar Grêmio Desportivo Panambi (Panambi)
3º Lugar Aymoré (Giruá)
Goleador: Reneé Ângel Deleão 04 Gols (Aymoré - Giruá)
 
Mais clicando em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário