sexta-feira, março 22, 2013

Categorias de base

Juventus apresentou seu projeto social na Câmara de Vereadores


Atividades programadas para 2013 foram apresentadas aos Vereadores

A Câmara de Vereadores de Santa Rosa, sob a presidência do Verereador Paulo Roberto dos Santos (PPS) recebeu na manhã do dia 18 de março, a diretoria do Juventus Atlético Clube. Na oportunidade o presidente do Clube, Adair Unfer, acompanhado do tesoureiro, Cristiano Costa e do coordenador, Marcos Knorst, apresentaram aos Vereadores o projeto social da entidade para os próximos quatro anos.

Segundo Adair Unfer, o Juventus é a equipe que mais tem investido no esporte profissional e nas categorias de base, dentre os municípios da região. Em 2012, a equipe de Santa Rosa participou da Segundona Gaúcha, Copa RS e torneios regionais.

Atualmente a Escolinha do Juventus atende aproximadamente 180 crianças, de 6 a 15 anos, de segunda a sexta-feira, no Estádio Municipal Carlos Denardin. Conforme Cristiano Costa, tesoureiro da entidade, o custo médio do Clube varia de R$ 8 a 10 mil reais mensais. Os valores são utilizados para custear despesas de transporte, fardamento, bolas, chuteiras, refeições, arbitragem, material de farmácia e instrutores da equipe.

Paulo Roberto dos Santos, presidente do Legislativo, destacou a importância das atividades desenvolvidas pelo Juventus: “Não temos dúvida do importante papel social que o Juventus realiza em favor das crianças e do esporte local. Somos parceiros para ajudar a entidade a buscar alternativas para manutenção de seus projetos”.

O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Cláudio Schmidt (PMDB), sugeriu que a Mesa Diretora oportunizasse a diretoria do Juventus um espaço maior para explanação das atividades da entidade. A proposta também foi apresentada durante a Sessão Ordinária do dia 18, sendo subscrita por todos os Vereadores.

A Mesa Diretora deverá agendar para os próximos dias uma data para receber a diretoria do Juventus.

noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário