sexta-feira, dezembro 14, 2012

Estadual

Sub-12 é derrotado no jogo de ida da decisão.

O Juventus foi goleado no jogo de ida pelo placar de 6 a 2 diante do Americano de Novo Hamburgo, no sábado, 14, no Carlos Denardin.  O jogo da volta ocorrerá em Novo Hamburgo no próximo domingo, 23, quando deverá vencer por quatro gols de diferença se quiser alcançar o titulo da categoria.
 
Categoria sub 12 do Juventus credenciada a disputar o título.

Vencendo o Júlio de Castilhos por 1 a 0, no último sábado, 08, no Carlos Denardin, a equipe sub 12 do Juventus passou para a fase final do campeonato estadual da categoria. A classificação ficou garantida, pois, no primeiro embate em Júlio de Castilhos houve empate em dois tentos. O Novo Hambrugo será o adversário do Juventus na final. O jogo de ida será em casa no dia 15, as 17 horas, no Carlos Denardin e o jogo de volta no final de semena seguinte.

Já a equipe da categoria sub 14 não foi feliz no último jogo, ao ser derrotado pelo Ernestina pelo placar de 4 a 1. No jogo de ida, em casa, a equipe do Juventus havia perdido o confronto por 2 a 0. Com os dois resultados negativos, foi eliminada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário