quinta-feira, agosto 04, 2011

Donovan

No Voltaço, meia afirma estar preparado para jogar.

Recém contratado pelo Volta Redonda, o meia Donavan, ex-Juventus Santa Rosa (RS), já fez o seu primeiro treino coletivo, na última quarta-feira, sob o olhar atento do técnico Dário Lourenço. O jogador disse estar preparado para jogar no sábado, quando o Tricolor de Aço recebe o Vila Nova (MG), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

- Vou conversar com a direção para ver o que eles podem fazer para me deixar a disposição do Dário Lourenço. Se a documentação estiver pronta, eu estou preparado para jogar. Eu já vinha jogando no Juventus e o meu condicionamento físico não será problema – disse o meia, ao LANCENET!

Durante os 50 minutos de coletivo, Donavan correu, marcou, chutou e arriscou alguns dribles. O jogador treinou entre os reservas e na equipe principal. Donavan disse que vai procurar se entrosar o quanto antes para vestir a camisa Tricolor.

- Estou chegando agora. Tentei da melhor forma possível me movimentar, procurar fazer as jogadas com o pessoal e tentando se entrosar o máximo possível. Espero conseguir me acertar com o Dário e poder desempenhar o meu futebol para ajudar o Volta Redonda – acrescentou.

A documentação de Donavan foi enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e a sua presença no time do Volta Redonda dependerá da liberação da entidade, e claro, do técnico Dário Lourenço.

Fonte: Esportes O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário