terça-feira, janeiro 18, 2011

Preparação

Realizado primeiro teste físico


Na tarde de segunda-feira (17), às 16h, no estádio Carlos Denardin, foi realizado o primeiro teste físico da temporada 2011, todos os 28 jogadores do elenco se apresentaram na manhã de desta segunda.

Após a apresentação dos jogadores na parte da manhã, ele foram almoçar e descançar pois muitos tinham, acabado de chegar de viagem, na parte da tarde foram realizado o primeiro teste da temporada "hoje estaremos realizando o teste chamado 'Yoyo', para ver a preparação física dos atletas", disse Alexandre (Bugre).

Esta semana será realizado um trabalhos físicos laboratoriais, para ver as condições dos atletas, "Esta semana, faremos um trabalho físico laboratoriais, para colocar os jogadores em forma e ver a condições dos atletas" disse o preparador Físico Alexandre Chitolina (Bugre).

Neste teste é acompanhada a performance do atleta, a mudança de direção, a mudança da velocidade, que vai aumentando com o decorrer do serviço. O próprio atleta interrompe a atividade quando sente o desgaste. É utilizado um bip para marcar o tempo e avisa o momento de aumentar a velocidade, neste teste é possível analizar a preparação física do atleta e o quanto ele pode render em campo.

Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário