quarta-feira, dezembro 01, 2010

Brasileiro-Sub/20-2010

Santa Rosa para 115 países

Criado em 1991 com o nome Top Sports e passando, em 1995, a se chamar SporTV, o canal, pertencente à Globosat Programadora Ltda. Oferece, além dos grandes eventos nacionais e internacionais, também os mais conceituados programas esportivos. Redação SporTV, Arena SporTV, SporTV Tá na Área, SporTVNews, entre outros, fazem parte da grade de programação do canal. Apresentadores e comentaristas consagrados como Luiz Carlos Júnior, Galvão Bueno, Milton Leite, Cleber Machado, Paulo Cesar Vasconcellos, Marcelo Barreto e André Rizek integram a equipe do canal.

Com uma programação dedicada aos esportes de preferência nacional, os canais SporTV promovem a mais completa cobertura dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo, transmitindo mais de 4.000 eventos ao vivo por ano. Colaboram ainda com o desenvolvimento do esporte no Brasil, colocando em evidência competições e atletas brasileiros e incentivando a melhoria de performance e a viabilização de patrocínios. SporTV e SporTV2 são os únicos canais de esportes de cobertura nacional 100% brasileiros.

Atualmente, a TV Globo Internacional está disponível em 115 países, com aproximadamente 550.000 assinantes premium nos cinco continentes: África, Américas, Ásia, Europa e Oceania. Oferece uma programação diária de elevada qualidade de entretenimento para toda a família. São mais de quatro mil horas/ano de programas como telenovelas, minisséries, festivais de música, programas infantis, carnaval, programas humorísticos, filmes brasileiros, documentários, noticiários, o melhor do futebol brasileiro e os principais eventos esportivos ao vivo.

O Sportv é a programadora de maior alcance médio diário com mais de 6,5 milhões de telespectadores diferentes, são 20 milhões de telespectadores distribuídos por quase 6 milhões de domicílios/assinantes.

Imagens do Estádio Carlos Denardin




Fonte: Jornal Gazeta Regional
Créditos Fotos: Pável Bauken

Nenhum comentário:

Postar um comentário