sábado, novembro 06, 2010

Centro de Treinamento

Juventus ganha área para construir CT

O Juventus Atlético Clube deu esta semana um grande passo para se tornar um dos maiores clube do interior do estado ao receber do Governo Municipal, em cerimônia realizada junto a 17ª CRE, uma área para construir seu Centro de Treinamento. Esta área veio por meio do Governo do Estado que repassou ao município devido a um pedido feito há três anos atrás.


“Nosso objetivo é levar o Juventus a primeira divisão do futebol gaúcho, e se tornar um dos maiores clubes do interior do estado.


Com a volta do Juventus ao futebol profissional, a diretoria percebeu que Santa Rosa não tem muitos campos de futebol dentro da cidade para realizar seus treinamentos e também os campeonatos da várzea. “Com a volta do Juventus, o esporte cresceu muito em Santa Rosa, e precisamos de um Centro de Treinamento para realizar nossos trabalhos com as escolinhas e com os nossos jogadores da equipe profissional, e em nossa cidade percebemos que não existe muitos campos para realizar jogos da várzea e os treinamentos das nossas escolinhas, estávamos há três anos atrás desta área e agora conseguimos”, comentou Toni.




Após reformar o campo do Carlos Denardin, o gramado do estádio está bastante prejudicado pelas partidas disputadas e os treinamentos realizados no estádio, “este Centro de Treinamento, servirá para a equipe não treinar no estádio e quando vir jogar em partidas oficiais, encontrará o gramado em boas condições de jogo”, explicou.
“Esta área foi viabilizada para o Juventus em parceria com o Carlos Nasi, a diretoria do Juventus já havia feito este pedido para nós e agora conseguimos este terreno, que será emprestado para a equipe realizar seus trabalhos, esperamos ter uma grande equipe para representar bem nossa cidade”, disse Marcos, coordenador da 17ª CRE.


Agora a diretoria do Juventus corre atrás de empresas para ajudar a construir o Centro de Treinamento, a área tem aproximadamente 2,5 hectares, que contará com campos de futebol, quadra fechada e uma academia. “Pedimos a todos os empresários para nos ajudar a construir o Centro de Treinamento, que será um grande passo para o futebol profissional de Santa Rosa”, disse Toni. O transporte dos atletas das escolinhas e da equipe profissional será feito pela Expresso Toda Hora.

Texto e fotos: Pável Bauken / Jornal Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário