sábado, novembro 27, 2010

Brasileiro Sub/20

Ídolo colorado estará na SUB-20 em Santa Rosa


Crédito foto: site SC Internacional

Bráulio Barbosa Lima, ou simplesmente Bráulio é uma das maiores revelações do Internacional para o futebol. Chamado de "garoto de ouro", o colorado ingressou nas categorias de base do clube em 1963. Brilhou em dois títulos nacionais e um gauchão do Inter e ajudou o América-RJ, Botafogo e Coritiba serem campeões estaduais. Antes de encerrar a carreira conquistou ainda o título de campeão chileno pelo Universidad do Chile. Hoje assessora a presidência da Federação Gaúcha de Futebol e estará em Santa Rosa como representante da entidade na disputa do Campeonato Brasileiro SUB-20.
Na edição do ano passado o "garoto de ouro" já chefiou a sede de Santa Rosa. Bráulio chegará na cidade no dia 5 de dezembro. A confirmação foi feita nesta quarta-feira(24) pelo gerente de Marketing da FGF. Segundo Diogo Rimoli, "Santa Rosa tem tudo para repetir o destaque do ano passado em hospitalidade, organização e capacidade de sediar a competição". A avaliação foi feita por clubes e árbitros que estiveram na cidade em 2009. O Campeonato Brasileiro SUB-20 em Santa Rosa acontece de 7 a 17 de dezembro no estádio Carlos Denardin.

Confira os jogos:


7/12 - (Transmissão dos pelo canal SPORTV)

19:00 - Goiás x Corinthians
21:00 - Internacional x Vasco da Gama

9/12
19:00 - Atlético-PR x Goiás
21:00 - Corinthians x Internacional

11/12 - (Transmissão dos pelo canal SPORTV)
18:00 - Internacional x Atlético-PR
20:00 - Vasco da Gama x Corinthians

13/12
19:00 - Atlético-PR x Vasco da Gama
21:00 - Goiás x Internacional

15/12
- (Transmissão dos pelo canal SPORTV)
19:00 - Corinthians x Atlético-PR
21:00 - Vasco da Gama x Goiás

17/12 - QUARTAS-DE-FINAL

Os jogos serão disputados no Estádio Carlos Denardin.

Onde as delegações estarão hospedadas:

Hotel Rigo - Internacional e Atletico Paranaense.
Sênior Parque Hotel - Vasco da Gama.
Hotel Real - Goiás e Corinthians.

As delegações começam a chegar em Santa Rosa, a partir do sábado, 4 de dezembro.

Refeitório central servirá de 5.000 refeições

Faltam 10 dias para o começo do Campeonato Brasileiro SUB-20, disputado no Rio Grande do Sul com a participação de todas as equipes da série A do Brasileirão, com excessão do São Paulo. Santa Rosa, que receberá uma das sedes da primeira fase e quartas-de-final se prepara para receber as delegações do Internacional, Corinthians, Atlético-PR, Vasco da Gama e Goiás. Os atletas devem começar a chegar na cidade no começo de dezembro. Os primeiros jogos acontecem no dia 7 de dezembro a partir das 19h.

Para atender os grupos de jogadores, comissões técnicas e dirigentes, o Juventus Atlético Clube, responsável pela infraestrutura vai montar um refeitório exclusivo para os participantes. Segundo o responsável pela alimentação, João Carlos Zancan, serão atendidas 300 pessoas por dia no local. Ao fi m da competição serão servidos aproximadamente 3.800 almoços/jantares e 1.250 lanches. Segundo Zancan "no ano passado o refeitório já foi instalado e agradou as delegações. Para o Juventus ter um local próprio para a alimentação dos atletas representa agilidade no atendimento e redução de custos".
A novidade é o local do refeitório, que funcionará no parque de exposições de Santa Rosa. O cardápio sugerido para os almoços e jantares já foi enviado para análise dos clubes.

Assessoria de Comunicação Juventus A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário